quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#All around the World NOVA IB *--* VC VAO AMAR



NoVA #IB AINDA VOU CONTINUA COM A OUTRA ONE LOVE *--* E TBM VOU POSTA ESTA AII

#Apresentação de Personagens !!



Meu nome E Lucy Park Tenho 18 anos Sou Modelo , Cantora,atriz & Brasileira   *---*Vim Mora nos Estados Unidos a uns 3 anos,  Meus Pais são divorciados  e eu moro com minha mae o nome dela e  Mila Park,   Tenho como amigos Famosos Demi Lovato , Miley, Os garotos da One direction, Jasmine Vilegas,Taylor lautener  Katy Perry,e vários outros so não conheci ainda a pessoa que mas quero conhece sim e o justin bieber ,Eu canto des de pequena e sou modelo des dos 15 anos de idade ... Participei da serie Pretty little Liars , Sou Fan do Justin Bieber e finalmente eu vou apresenta uma premiação ao lado dele e logico to muito ansiosa VCS IRAM SABER MAS SOBRE MI E SOBRE A TAL PREMIACAO  NO PROXIMO CAPITULO  *--*

MILA PARK
Mila Park Tem 39 Anos e Mae de Lucy Park , e modelo e atriz e tbm tem uns dos corpos mas desejado do mundo . ela e legal , divertida , curiosa , e um tipo de mae relex  melhor dizendo e a mae dos sonhos *_____*
Justin Bieber

Justin bieber  TEM 19 ANOS e cantor , ator , uma pessoa maravilhosa , legal, palhaço , tem medo de lugares pequenos e de cogumelos, ama brasileiras, e safado, amigável, nunca diz nunca pra si mesmo, e acaba de saber que vai apresenta uma premiação ao lado da menina de seus sonhos  a Lucy Park ..... Vcs iram descubri mas sobre ele no longo da historia


Demi Lovato 




Demi lovato Tem 19 Anos e Linda, fofa, muito amiga , palhaça , tem uma risada histérica kkkk ( que eu amo *__* )  tem uma queda pelo niall  da one derection mas esconde isso dele mas suas amigas Lucy, e miley and jasmine sabem *-* .... em fim demi e a melhor amiga do mundo ( e miley e jasmine tbm)

Miley cyrus
Miley tem 20 anos , e uma pessoa bem V1D4 L0K4 que não liga para a opinião dos outros ... ama aventuras , ama suas amigas Demi , Lucy e Jasmine .ta solteirona   *_*   e cantora e atriz kkk e ainda vai apronta muito0000O


One Direction 
One Direction . eles são uns fofoos , as minas piram neles ... Eles cantam pra caralho0 , Niall tem uma queda ou melhor dizendo e apaixonado  pela demi 66 , Harry Gosta da Lucy,  Zayn Esta namorando E Louis and Liam tbm estão namorando L  !! enfim eles são os garotos do sonho de qualquer menina exceto de uma , eles são os melhores amigos do mundo0 são super gente boa .





Jasmine Vilegas

Linda, charmosa tem 17 anos e cantora e atriz e amiga de Jeniffer, demi e miley E e muito apaixonada pelo Harry *_*





Vcs iram conhecer outros personagens ao longo da historia =) ........  tenho0 certeza que vcs vao ama esta #IB ... entaoo0 1COMENTARIO E EU POSTO O 1 CAPITULO :P








Um comentário: