quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

#All around the World 1 Cap

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.
 ♪♫

Hoje e um dia como  todos os outros  ........ Acabei de acorda   mas a preguiça não deixa eu levantar K Fiquei deitada naquela cama deliciosa por mas 15minutos ate meu celular começa a tocar

Celular on =)

Xxx: Alo e a Lucy Park?

Lucy: Sim e ela ...mas com quem eu falo ?

Xxx:  Justin !

Lucy : J-u-s-t-i-n ? ( fala gaguejando)

Justin: Sim hahaha

Lucy: Nossa e que eu não sou costumada a receber ligação do justin bieber ainda mas de manha kkkkk ,.... mas  quem te deu meu numero ?

Justin: aaaa foi a Demi U_U !

Lucy:  so pudia ser kkkk ..... mas por que vc mi ligou mesmo ?

Justin: so queria saber se vc aceito a apresenta a premiação comigo o_O ?

Lucy: Não sei !!!!__________________(silencio)________________________Claro que eu aceitei kkkkk EU AMOOO _ apresenta Premiações *---*

Justin: Otimoo0 entao J J J J ( fala todo contente) ate mas tarde no ensaio =D

Lucy: Ate =D

LIGACAO OFF D=

Lucy on:

lUCY: AIIIIIIIIIIIIIII MEUUUUU DEUSS EU ACABEI DE FALAR COM O JUSTIN BIEBER NO TELEFONE o-O  AAAAA *--*  Lucy se acalma respira fundo ele so te ligo entendeu so isso ? _________________________OMG ELE MI LIGOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKK 
Depois daquele meu surto por que o justin mim ligou eu tomei um banho fiz minha higiene pessoal e colequei esta






 

E DECI FUI PARA A COZinha e so encontrei a cozinheira acho que minha mae saiu K Mi assentei na mesa tomei meu café da manha  e fui assistir Tv *____* melhor dizendo  Bob Esponja *-*

Assistir um pouco Bob e depois entrei no meu Twitter para falar com Meus amores         ( Fãs)

Twitter On

Twittar

“ Anciosa Para a premiação *-*  Logo0 Logo0 Vou conhecer o @justinbieber \O/ LOL ........... Beijos e ate logo meus LucyCat^_^ “

Logo Varias pessoas começaram a comentar sobre o que eu disse e logo apareceu varias tag mas a que eu mas amei foi esta *_* #EncontroDoBieberAndPark  #Lucy&Justin

Twitter Off

Sair do Twtter  
Decidi ligar para as meninas e marca para agente ir pro shopping  todo mundo concordou subi para meu  quarto e botei esta roupa à

 
Desci avisei que sair e fui direto pro shopping , como de costume quando eu sair do carro tinha vários paparazzi ali conseguir entra no shopping e fui logo para onde agente tinha marcado para se encomtra cheguei la e so tinha a miley e a Jasmine

Lucy: Ueee cade a Demi ???

Miley: Deve esta chegando0

Jasmine: eee deve

Lucy: mas iai como vcs estão ?

Miley: Bem ………………….

Jasmine:  Forever alone L !

Lucy: kkkkkkkkkk e nois

XxX: qual o motivo da risada ?

Lucy:Demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii finalmente em O___O !?

Demi: Não mi culpe ________________culpe o transito e os paparazzi U-u

Jasmine: mas iai vamos compra roupa oou não #_#

Miley: eu to0 co0m fomeee !

Lucy: kkk entao vamos almoca e depois vamos a compras ;)

Demi: Vamosss logo0 

 

Vcs chegam na praça de alimentação e ..................... 
 
Comentem 2 COMENTARIOS E CONTINUO HEHE
 

Um comentário: